Blog

Férias em família no Vale do Café

As férias são uma ótima oportunidade para a família se aproximar, reforçar os laços e renovar as energias para mais um período de trabalho e aulas. Nesse momento, é fundamental que adultos e crianças deixem a tecnologia de lado e se conectem ao que realmente é importante. Já pensou em aproveitar esse momento com toda a sua família no charmoso Vale do Café?

 

A trajetória do Hotel Santa Amália se mistura com a do Vale do Café. Nesse sentido, além de a acomodação estar situada no coração da área (Vassouras – RJ), os hóspedes são convidados a uma verdadeira viagem no tempo. Inclusive, há dois museus dentro do próprio hotel, com tours guiados que vão te levar a uma imersão nos saberes e nas memórias de nossa terra.

 

Quem quer aconchego e tranquilidade não vai se decepcionar. Isso porque o Santa Amália está na antiga sede do Convento Sacre Coeur de Marie, com 40 mil m² de área verde. Nas instalações, foi preservada parte da arquitetura original, combinada com o conforto da modernidade. Dá vontade de conferir agora mesmo, né?

 

Fora isso, é oferecida uma programação com atividades e visitas guiadas aos pontos turísticos mais famosos da região: fazendas históricas, museus, restaurantes e jardins. E, claro, oferecer atividades para a criançada faz parte do dia a dia do Hotel. Famílias que amam cultura e história não podem deixar essa dica de lado. A experiência combina aprendizado e contato com belezas naturais, em momentos que aproximam todos os membros. Vale a pena conhecer!

 

Férias em família é no Hotel Santa Amália

 

Por tudo o que falamos ao longo deste texto, que tal curtir o verão com a gente? Nossa programação especial conta com recreação diariamente, com muitas brincadeiras para os pequenos. Além disso, você pode aproveitar toda nossa estrutura com piscina aberta e aquecida, hidromassagem, parquinho, bar noturno, redário e muito mais. O pacote férias em família inclui, ainda, lanches saborosos para repor as energias e visitas históricas. Faça agora a sua reserva!